A MINHA PRAIA| EMBELLEZE

13:53:00

Quem é que não conhece os produtos da Novex? São só os melhores produtos de cabelo. A marca vende produtos para todo o tipo de cabelo e acredito que o teu cabelo irá adorar o produto "A minha praia".


Este produto tem água de coco e chá verde que prometem hidratar e dar brilho ao cabelo.
Este spray tem como objetivo desembaraçar e proteger o cabelo.
Eu levo-o sempre na minha mala da praia e sempre que vou à água utilizo o spray e penteio-o.
Tenho o cabelo seco e grosso e antes nunca o conseguia pentear  na praia, desde que utilizo o produto "Minha praia", penteio o cabelo várias vez e sem dificuldades. Sinto o meu cabelo muito mais saudável, pois quando o verão acabava tinha o meu cabelo péssimo e este ano isso não aconteceu graças a este produto.
Como utilizo? Espalho o produto com as mãos e penteio, nada mais fácil.
O produto contém 250gr.
Quem é que utiliza "minha praia" e partilha da mesma opinião que eu ? Digam-me nos comentários.

Visitem o site: embelleze

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu tenho amado! Uso bastante depois de lavar o cabelo ;)

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para o ano vou com certeza usar :)
    PadaandLuda  &  Facebook  &  Instagram  &  Twitter  

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)