O Manual da Felicidade | Chiado Editora

13:46:00


 





Hello girls. Nunca mais fiz uma review sobre livros pois estive em época de testes e trabalhos e o tempo que me restava era para ir dar um passeio, mas como agora estou a estagiar já tenho tempo para a leitura. 
Como sabem a Chiado Editora é parceira do blog e eu adquiri a este livro "O Manuela da Felicidade", na altura andava triste e sem motivação e o título conquistou-me.
João Negreiros é o autor do livro "O Manual da Felicidade" e nasceu em Matosinhos. Foi o primeiro escritor português classificado no Prémio Internacional OFF FLIP de literatura, categoria poesia, no Brasil. Venceu o Prémio de Poesia Nuno Júdice, em que o júri comparou a sua poesia à de Fernando Pessoa e também venceu o Prémio Literário Dias de Melo com o seu primeiro romance "O Sol Morreu Aqui".
 De todas as  poesias do livro "O Manuel da Felicidade" a que mais gostei tem como título " Nada é demasiado bom", como podem ver na imagem. 
Quem é que já leu ou gostava de lê-lo? Digam-me nos comentário? 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito gira essa poesia, fiquei com curiosidade de ler o resto do livro!

    Beijinhos,

    Amor'a Sara

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! Não conhecia.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. não conhecia mas se o resto do livro for como esse poema quero ler!!

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário :)